sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ELEF - Na Presença de Deus DVDRip

























ELEF - Encontro de Louvor em Família, "Na Presença de Deus"

Um culto de Louvor e Adoração dirigido por Williams Costa Jr.
com 27 solistas, corais, orquestra e congregação.

"BUSCAI O SENHOR... BUSCAI PERPETUAMENTE A SUA PRESENÇA." ( I CRÔN 16:11 )

Música:
Na Presença de Deus
Eu te louvarei, Senhor
É Motivo de Alegria
Medley (Quão Bom - Satisfação)
Sorria
Medley Infantil (Deus, O Criador)
Quando Eu Olho Pra Você
Em Louvor a Jesus
Eu Te Louvarei, Senhor ( Quarteto)
Vou Testemunhar
Bendito Sejas Senhor
Em Tuas Mãos
Louvares
Bendita Segurança
Momentos Assim
Deus é Tão Bom
Eu Te Amo, Ó Deus
Eu Te Louvarei, Senhor ( Interludio)
Eu Te Amo Ó Deus ( A Capella)
Pai, A Glória de Tua Presença
Rei dos Reis
Como Agradeçer
Vou Testemunhar ( A Capella)
Eu Te Amo, Ó Deus


Tamanho: 697. 32 MB
Resolução: 368 x 256
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3 48000Hz
Qualidade de Áudio: 10





Senha: www.vemqueaxa.blogspot.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de desbloquear o video. Como faço?
Meu nome é Carlos e meu e-mail é ancepaula@yahoo.com.br