quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CD Não Temas Vol. I



















01. O Senhor é meu Pastor (João 10.11-14)
02. Nao Temas (Isaías 41.10)
03. Elevo os meus olhos (Salmos 121)
04. Ele confia em ti (Mateus 11.6; Lucas 7.23)
05 Lança o teu cuidado (Salmos 55.22)
06 Tu não serás atingido (Salmos 91)
07 Os necessitados buscam água (Isaías 41.17)
08Nao te deixarei (Isaías 54.7-10)
09 Eu, João (Apocalipse 21.2)
10. Deus é o nosso refúgio (Salmos 46)
11. Se Deus é por nós (Romanos 8.31)
12. Bem-Aventurados (Mateus 5.3-11)
13. Eu te deixo a paz (João 14.27)
14. Não em desespero (II Coríntios 4.8)
15. Tenho por certo (Romanos 8.18)
16. Quem nos separará? (Romanos 8.35)
17. Por isso eu o livrarei (Salmos 91)
18. Minha heranca para sempre (Salmos 73.25-26)
19. Porque Deus amou o mundo (Joao 3.16)

Tamanho: 80.66 Mb
Servidor: Megaupload

12 comentários:

s2 disse...

Este cd é lindo do começo ao fim!!!
Parabéns.

Anônimo disse...

todas as músicas deste cd são belas, e as letras são muito edificantes, principalmente nos dias de hoje em que vemos a peste , o terrorismo, terremotos e o mal a se espalhar por toda a parte...

Mike Inger Helmke disse...

Este é somente um de varias lindos CD's.
Se vc. quer saber mais entre no contato.org
Se vc quer ajudar a obra em vez de baixar pirata pode comprar os originais. Quer saber mais sobre este CD e nosso trabalho? Escreva!
abraço
Mike
mikemikebp@yahoo.com

Anônimo disse...

É muito bonito! Achei aqui...
Não Temas - Vol. 1
Lindas interpretações musicais das Escrituras, Salmos e promessas de consolo, mais conhecidas que você vai querer ouvir mais e mais!
•Inclui: "O Senhor é meu pastor", "Não temas", e mais 17 lindas canções que lhe darão força no meio da tempestade.
http://www.auroraproducoes.com/product_info.php?cPath=23_31&products_id=294

historia 2010.2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Este é o cd mais lindo q ja ouvi. Amo todas as musicas. Nao tem cd no mundo que me acalme mais que este

Digital Web disse...

Lindas canções! Ouvi umas canções no youtube e achei d+. Tocam no coração em especial a musica elevo o meu coração. ja ouvi uma trinta vezes seguidas! adorei...

www.auroraproducoes.com disse...

Não Temas - Vol. 1

http://www.auroraproducoes.com/v2/index.php?main_page=product_info&cPath=16_1&products_id=3
Lindas interpretações musicais das Escrituras, Salmos e promessas de consolo, mais conhecidas que você vai querer ouvir mais e mais!

Inclui: "O Senhor é meu pastor", "Não temas", e mais 17 lindas canções que lhe darão força no meio da tempestade.

Anônimo disse...

Amei este cd, estou procurando a muito tempo, mas, agora achei.

werner disse...

Bom dia, meus irmãos.

Eu gostaria de comprar este CD. - Por favor, sabe que tem para vender aqui em Florianópolis ? Ou voces vendem por correspondência?

Obrigado.

Werner Ruckert

David disse...

Oi, Werner,
Se acha no site www.auroraproducoes.com ,

Unknown disse...

Essas músicas conheci ha uns 23 anos atrás. Comprei ainda qd era fita cassete, acabei perdendo com um tempo. Mas foi através dele que iniciei minha comunhão com Deus. A música "Eu João" Apoc. 21:2 me marcou e até hoje sinto lágrimas nos olhos ao ouvi-la. Consegui baixar as músicas e faz parte dos louvores diários que ouço. Realmente nos acalma escuta-lo. Sou grata a Deus por isso.